Afterwork - Um feliz adeus ao mês do trabalhador

Ferramentas

Às quintas-feiras à noite, muitos caminhos dão para a Ilha de Luanda, onde se localizam alguns dos bares à beira mar mais selectos e divertidos da cidade. O Lookal Ocean Club é um deles, e aqui a diversão nocturna intensifica-se justamente neste dia da semana, com as noites de Afterwork realizadas pelos Karreirozuxx, que levam a esta casa várias das figuras mais emblemáticas da música e showbiz luandense, em particular.

E divertir à quinta-feira à noite, depois de quase uma semana de trabalho intenso, ou nem por isso para alguns, soube diferente durante Maio, o mês do trabalhador. Mas soube ainda melhor celebrar este dia na última quinta-feira do mês, dia 28, mesmo sabendo que na manhã seguinte o trabalho estaria a aguardar por nós, impaciente por não aceitar ser adiado para outra semana…

Mas, para quem já tinha os pés molhados pela chuva, e não resistindo à boa música da casa, não custava nada atirar o corpo todo à água. E foi isso que fizemos, deixando-nos levar pela animação dos DJ’s residentes, para depois assistir ao vivo os Killa Hill, com apenas um membro, Xtremo Signo, os meninos dourados de BomSom, “Dream Boyz” e finalmente Jay Oliver aumentar a emoção das meninas que o acompanharam a cada música. Infelizmente, e apesar de ser dos mais esperados, DJ Silivy foi o grande ausente da noite. Veja o vídeo mais abaixo ou clique aqui e prepare-se para a temporada de amanhã, mesmo "afterwork".