"Tardes Quentes" na LAASP refrescam-se com Nocal

Ferramentas

A Nocal, uma das cervejeiras nacionais, está a investir no entretenimento e na cultura angolana. A empresa realiza as "Tardes Quentes",  uma ocasião de festa ao estilo africano, com música, descontracção e a cerveja da marca para amenizar a temperatura. O palco deste evento tem sido a LASSP, ex-Liga Africana, e para o mês de Junho a data marcada é domingo, dia 7, sendo a grande convidada da tarde a cantora Ary.

De acordo com uma nota de imprensa chegada à  nossa redacção,  "as Tardes Quentes são a melhor forma de terminar o final de semana em grande, festejando o sunset do cacimbo de Luanda com alguns dos melhores DJ da actualidade", lê-se. Entretanto, ainda segundo a mesma nota, o primeiro evento do ano aconteceu em Maio passado e estão ainda programados outros em Julho, Agosto, Outubro e Dezembro.

Para além da Ary, o público será animado pelos dos DJ João Linho e Sérgio, ambos da Rádio Luanda, que se juntam à equipa de produção e DJ, habitualmente constituída por Maingue Pedro, Mawete Jr., Bula Playa, Heitor Mascote, Manucho Cola, Osvaldo PY, Marcão, Mila Sopa, Mano Raivoso e Sotão.

A festa realiza-se das 12h00 às 24h00 e os bilhetes vendem-se a 7 mil kwanzas (15 mil para a área VIP), no local e através da Infoline pelos números 924191192, 924904744, 924474439 e 924190394.