Edição de Ouro de “Proibido Ouvir Isto” será lançada em Julho

Ferramentas

O rapper MCK está a preparar uma edição de ouro do seu último álbum, “Proibido Ouvir Isto”, cuja apresentação ao público deverá acontecer em Julho próximo, embora ainda não existam datas específicas marcadas.

“A partir de Julho tenho uma agenda de apresentações, mas ainda não tenho datas fechadas”, disse o rapper angolano em entrevista ao ONgoma News.

De acordo o nosso entrevistado, a reedição, que terá um número limitado de 1000 cópias gratuitas, traz duas fachas inéditas e algumas músicas que foram disponibilizadas ao público desde que apresentou “Proibido Ouvir Isto” em 2011.

Para já, sabe-se que esta edição contará com a participação de nomes sonantes no Hip-Hop lusófono, como é o caso de Valete, e outros talentos não menos importantes. Questionado sobre a razão de convidar artistas de outras geografias, “Katró”, como também é chamado, replicou que a internacionalização deve ser um processo natural. “As escolhas dos artistas obedecem o mesmo critério. Deve ser alguém que respeito e admiro e que trará valor acrescido ao som. Acontece com o Ikonoklasta, Valete, Kbide, Legalize e todos os outros que convido para criarmos juntos”, justificou.