Big Nelo – “É difícil gerir estrelas”

Ferramentas

Big Nelo afirmou que a gestão do projecto musical “Team de Sonho”, da produtora LS Repúblico, não tem sido fácil, sendo que é muito difícil gerir “estrelas”, as quais têm as suas próprias agendas e egos com os quais deve lidar.

“É um projecto muito sensível”, admitiu em entrevista ao ONgoma por altura da segunda sessão de vendas e autógrafos na Praça da Independência, em Luanda, no passado sábado 23 de Maio.

Para Big Nelo, já sendo difícil gerir pessoas, “gerir músicos é ainda mais difícil porque cada um tem um ego e quer ser melhor que o outro”, e a vaidade é outro dos defeitos que atrapalham os trabalhos, sendo apontou. Entretanto, para o antigo líder dos SSP, o respeito que os músicos todos têm por si diminui as dificuldades na gestão dos mesmos, sendo que ele serve de ponto de equilíbrio e de elemento conciliador do grupo.

Fazem parte do projecto “Team de Sonho Vol. 2” 23 artistas angolanos dos mais variados estilos musicais, com destaque para o semba, kuduro, rap e música electrónica. Veja aqui a entrevista.