“Ser pai é uma tarefa de grande comprometimento”, defende Toty Sa’med

Ferramentas

Pai de uma menina de quatro anos, o músico Toty Sa’med defendeu que esta outra faceta da sua vida exige grande comprometimento, sendo que tudo faz para ser um bom pai. 

Numa recente entrevista a Lux, o artista revelou que, quando soube que ia ser pai, teve muito medo pelo peso que esta responsabilidade acarreta.

“Ganhei coragem ao ver um ser tão frágil, tão lindo, que me inspirava tanto amor. Hoje a minha pequena tem quatro anos e é a minha grande alegria”, declarou o músico, tendo confessado que a filha, de certa forma, influencia naquilo que faz. “Quando somos pais pensamos mais naquilo que é melhor para os nossos filhos, em detrimento do que é melhor para nós”.

Embora tenha referido que o casamento não é um objectivo fundamental para si, Toty admitiu que o se o casamento fizer feliz a pessoa que ama, então casa.

Lembre-se que Toty Sa’med está a preparar o lançamento de um EP, intitulado “Ingombota”, que vai disponibilizar aos fãs pela internet. “Refiz alguns clássicos da música angolana e trago também algumas músicas inéditas.  Vou lança-lo o mais rápido possível”, prometeu.