Anselmo Ralph e esposa poderão casar-se ainda este ano, mas só depois do novo álbum do artista

Ferramentas

O músico Anselmo Ralph e a esposa, Madlice Cordeiro, que vivem maritalmente há dez anos, poderão trocar anéis ainda este ano, revelou o artista à revista Lux, tendo afirmado que, "se não se concretizar, não tem nada a ver com o estado da relação, mas sim com a falta de tempo", porque actualmente ambos estão "mais unidos do que nunca”.

A partir deste mês, prevê-se que o músico tem uma agenda muita apertada, nomeadamente devido ao lançamento do seu próximo álbum, que deverá chegar ao mercado a 1 de Outubro, o que poderá, de alguma forma, incluir na marcação da data do seu casamento com Madlice, com quem tem dois filhos, Alicia e Jadson.

inicialmente, o novo álbum de Anselmo Ralph estava previsto para chegar aos fãs até Julho deste ano, depois de não ter sido lançado no verão de 2015, devido à quantidade de trabalho que o músico tinha em carteira, como os lançamentos dos discos de Anna Joyce, Landrick, artistas da sua produtora, a Bom Som.

Em declarações ao site Ango Rússia, o músico informou que no ano passado a produtora começou a ganhar estrutura física, sendo que isto lhe retirou um pouco de tempo e concentração. Apesar de não ter partilhado muitos detalhes, o cantor adiantou que estão confirmadas as participações de Paulo Flores, Dream Boyz, Laton e Plutónio.