OFF - Glamour, tapete vermelho, mas sem cumprimento do horário

Ferramentas

O Hotel Convenções de Talatona acolheu o 6° aniversário da Hadja Models, empresa vocacionada no agenciamento de modelos, produção e realização de eventos e outros serviços. A gala estava inicialmente marcado para as 19 horas do último sábado, dia 9, mas que até as 21h03, momento em que a nossa equipa se retirou do local, o evento ainda não tinha iniciado.

Preocupados com o atraso, na companhia de colegas de outros órgãos de comunicação, procurámos saber o que estava por trás do excessivo atraso. Por um lado, foi-nos avançado que o mesmo se devia à espera pelos convidados e, por outro lado, que o anfitrião, Hadjalmar El Vaim, ainda não estava presente no local.

 

Com vemos na foto de capa desta notícia, a sala ainda estava vazia ainda nos retirámos do local, propriamente às 21h03. Durante os últimos meses, o ONgoma News deixou de cobrir os eventos nocturnos, devido às constantes derrapagens do horário, sendo que, sempre, somos nós os prejudicados, primeiro porque nem sempre a imprensa é bem acomodada nestes eventos, segundo, e mais importante, os atrasos acabam por comprometer vários outros compromissos que temos, além de que, em termos editoriais, alguns dos eventos acabam significando muito pouco para o nosso órgão.

Como amigos que somos da Hadja Models - esta crítica não põe em causa esta relação, porque o amigos devem ser frontais -, endereçamos as nossas felicitações pelo trabalho brilhante que fazem no mundo da moda em Angola e no mundo, mas lançamos o desafio para que sejam pontuais, ou pelo menos realistas na marcação dos horários.