Maria Borges contesta última edição do "Angola 35 graus"

Ferramentas

A modelo angolana Maria Borges demostrou hoje enorme descontentamento por não ter feito parte da sétima edição da gala Angola 35 graus, realizada no dia 4 de junho do ano em curso, no Cine Tropical, em Luanda.

Depois de agradecer à família e a todos que têm apoiado a sua carreira, escreveu: "E já agora também pelo facto de visitar o meu país e não fazer parte da Gala 35 graus??? Isso não quer dizer que o meu curriculum como modelo profissional ou internacional não serve para algumas pessoas", desabafou, acrescentando: "nada me vai pôr abaixo. As minhas conquistas falam por si. Hoje em dia qualquer pessoa pode fazer o Google e tirar as suas conclusões". 

De apenas 22 anos de idade, já tendo pisado palcos de países como Estados Unidos da América, Itália, França e Portugal, Maria Borges participei do concurso Elite Model Look em Angola, mas não foi seleccionada para as finalistas. Entretanto, uma outra agência gostou muito de si e assinou um contrato para ir para Portugal, onde teve oportunidade de ser lançada no mercado europeu.