A partir de 1 de Julho, TV Globo só na ZAP

Ferramentas

Dentro de um  mês, os conteúdos da TV Globo passarão a ser emitidos exclusivamente na ZAP, uma das operadoras angolanas de TV por satélite, mas esta não é a única novidade. Além de toda a programação de sucesso a que os consumidores angolanos e moçambicanos têm acesso, a emissora brasileira chegará a casa dos clientes em sinal HD (alta definição) e um novo canal será exibido, o Globo ON, que irá reunir as novelas, séries e comédias já bem conhecidas pelos telespectadores.

Para a Globo, que acompanha de maneira permanente o crescimento do mercado de TV por assinatura nos países de língua portuguesa em África, com especial foco em Angola e Moçambique, esta mudança representa uma importante oportunidade de oferecer à população mais conteúdo e melhor qualidade. 

Por sua a vez, Nuno Aguiar, Presidente do Conselho de Administração da ZAP, considera este ganho como um presente para comemorar os cinco anos de presença no mercado angolano. “Em 2015 completamos cinco anos e a parceria com a Globo é o melhor presente que podíamos oferecer aos nossos clientes”, afirmou.

A partir de 1 de Julho, a Globo passa a ser exibida em duas frequências: no canal 10, em HD e no canal 11, em SD.