On Time oferece estágio profissional a estudantes do ISIA e ISTA

Ferramentas

A On Time, empresa angolana de Comunicação e Relações Públicas, está a proporcionar estágio profissional a estudantes do Instituto Superior Politécnico Internacional de Angola (ISIA) e o Instituto Superior Técnico de Angola (ISTA), informou a institucional através de uma nota de imprensa.

De acordo com o documento, a acção enquadra-se no âmbito da responsabilidade social da empresa que, segundo a sua mentora, Carolina Barros, visa oferecer aos estudantes universitários a oportunidade praticar os conhecimentos adquiridos nas áreas de comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas. 

Carolina Barros, Directora Geral da On Time

Para Carolina Barros, como empresa inserida na sociedade, a On Time assume o compromisso de ensinar e partilhar os conhecimentos. Actualmente, encontram-se a estagiar naquela empresa os estudantes Mateus Mateus, Zaldivar Alcântara, ambos do curso de Comunicação Social, terceiro ano, do I.S.IA e ISTA, repectivamente, número que Carolina Barros considera ainda insuficiente, porquanto, adianta, "trata-se de uma primeira fase do desafio de que se propõe a On Time".

“Gostaríamos de fazer muito mais, mas, para já, penso que estamos a dar os primeiros passos e a fazer a coisa certa. Devo agradecer ao Docente do I.S.I.A e ISTA, Wanderley Nambi que, rapidamente, aceitou o nosso convite para enquadrar os seus alunos”, referiu.

A On Time é uma empresa de capital 100% angolano, e está no mercado desde 2012. No quadro da sua área de actuação, destaca-se a Comunicação Institucional, Relação com a Media Nacional e Internacional, Endorsement, Gestão e Organização de Eventos e Activação de Marca.