ON - Telma Lee notável dentro e fora da música

On/Off
Ferramentas

A cantora Telma Lee, autora dos sucessos “Meu vício”, com mais de três milhões de visualizações no Youtube, e “Eu te magoei”, não pára de somar ganhos para a sua carreira, tanto dentro como fora da música.

A cantora Telma Lee, autora dos sucessos “Meu vício”, com mais de três milhões de visualizações no Youtube, e “Eu te magoei”, não pára de somar ganhos para a sua carreira. Depois de um momento de lamentações, em consequência da rescisão do contrato com C4 Pedro, a artista tem vindo a fazer um percurso de ascensão. Foi, recentemente, uma das “estrelas brilhantes” na 7.ª Edição da Gala Angola 35 graus, em que cantou ao vivo para os presentes, iniciou uma parceira com o produtor musical Heavy C, segundo uma informação na sua página do Instagram, e agora é capa da edição de Junho da Chocolate, revista angolana de moda.

“De aspecto delicado mas dotada de uma voz poderosa, Telma Lee surpreende e encanta”, lê-se no editorial, intitulado Umbi Umbi, que teve a produção de Rania Elawar Cardoso, make-up de NYW e fotografias de Malocha.  Ao ONgoma News só resta parabenizar a artista por estes feitos e que ela continue a manter-se On!