Torneio "Geração do Futuro" arranca no dia 15 de Junho

Desporto
Ferramentas

A direcção do Clube Desportivo 1 de Agosto, apresentou recentemente, em Luanda, numa conferência de imprensa, a primeira edição do "Torneio Geração do Futuro" de futebol em Sub-11, com o objectivo de incutir o espírito competitivo nos jogadores das camadas de formação.

A direcção do Clube Desportivo 1 de Agosto, apresentou recentemente, em Luanda, numa conferência de imprensa, a primeira edição do "Torneio Geração do Futuro" de futebol em Sub-11, com o objectivo de incutir o espírito competitivo nos jogadores das camadas de formação.

A primeira edição  torneio vai de 15 a 20 de Junho deste ano e terá a participação das equipas do 1 de Agosto, Petro de Luanda, Academia de Futebol de Angola, Progresso do Sambizanga, Kilamba Kiaxi, Real Sambila e do Estrangeiro Sporting Club de Portugal e Sporting de Praia, Cabo Verde. As oito equipas foram divididas em dois grupos de quatro e o sistema de competição será o "todos contra todos" em cada grupo.

Na ocasião a direcção do clube militar assinou um protocolo de cooperação com a MRD Investimentos e tornaram o torneio anual.